Del Bosco entrega reivindicações da Juventude à Papa

Vereador está engajado no movimento

Compartilhe!

Curtir

O Vereador Marcelo Del Bosco, (PPS) esteve reunido no última quarta-feira (23/12/09) com o Prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa. Na ocasião, Del Bosco entregou uma carta de reivindicações da juventude, extraída de um amplo debate realizado no dia 12 de dezembro na Câmara Municipal de Santos, durante o Encontro Supra-Partidário da Juventude, organizado pelo Núcleo Cláudio Ribeiro e a Juventude Popular Socialista, ambos do PPS.

A carta representa um conjunto de ações priorítárias que a Juventude Popular Socialista e o Núcleo Claudio Ribeiro pretendem realizar no decorrer de 2010, em conjunto com todos os movimentos de juventude que quiserem se engajar, para a implantação e fortalecimento dos Conselhos Municipais da Juventude em todas as cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Entre as principais ações, destacam-se a luta pela instituição da Coordenadoria da Juventude em Santos, realilzação de um Seminário Metropolitano de Sustentabilidade e Juventude e apoio contínuo para a qualificação profissional dos jovens de nossa região.

Assessoria de Gabinete
Vereador Marcelo Del Bosco:
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 - 2º andar - Santos.
Fones: (0xx13) 7803-7061 / 3219-4653 (Fabiano)
e-mail:
comunicacao@marcelodelbosco.com.br