Del Bosco acompanha deputado em visita à Santos

Dimas Ramalho foi recebido pelo prefeito Papa

O deputado federal Dimas Ramalho (PPS), esteve em Santos na última sexta-feira (13/11/09) para participar de um evento do IPEM (Instituto de Pesos e Medidas do estado de São Paulo). Após a solenidade, Ramalho foi recebido pelo Prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa, em uma audiência marcada pelo vereador santista Marcelo Del Bosco (PPS).  O prefeito agradeceu todo o empenho do Deputado na liberação de verbas para a região e em projetos estratégicos para Santos, como a questão da exploração de petróleo e gás.

Papa também agradeceu a iniciativa do vereador Marcelo Del Bosco por ser “ o elo de ligação entre o deputado Dimas e nossa região, que precisa tanto do trabalho dele”, afirmou o prefeito. Estiveram presentes a reunião, diversas lideranças do PPS da região, além do ex-deputado federal Del Bosco Amaral, que anunciou durante o evento, o lançamento do escritório político de Dimas Ramalho, visando o próximo pleito eleitoral.

Vereador Marcelo Del Bosco:
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 2º andar – Santos.
Fones: (0xx13) 3219-4653 (Fabiano e/ou Ângelo)
marcelodelbosco@camarasantos.sp.gov.br
fotos: PMS – Vágner Dantas