Debate sobre Cultura envolve candidatos

O Clube do Choro de Santos, a Rede Metropolitana de Cultura Popular, Estação Arte Viva, Projeto Autoria e o Fórum Santos Cultural promovem nos dias 18, 19 e 20 de setembro debate sobre Cultura entre os candidatos a deputado estadual e federal por Santos.

O evento será realizado no espaço CPFL (Praça dos Andradas, 25, Centro), com a mediaão dos jornalistas José Barazal - 18/09; Carlos Lopez - 19/09 e o escritor Ademir Demarchi - 20/09.

Segundo os organizadores do evento, o tema Cultura tem tido uma crescente importância na agenda política e empresarial do país. Nas eleições de 2003 os candidatos a prefeito expuseram suas propostas para a área da Cultura em amplo debate promovido pelo Fórum Santos Cultural, na Realejo Livros.

Agora chegou a vez dos candidatos a uma vaga na Assembléia Legislativa de São Paulo e na Câmara Federal apresentarem suas idéias num debate em três dias.

Confira os convidados para o evento:
Dia 18/09 - 20 horas - deputados estaduais
Antonio Carlos Banha (PMDB)
Fabio Nunes (PSB)
Fausto Figueira (PT)
Hércules Góes (PV)
José Antonio - Jama (PDT)
Paulo Alexandre Barbosa (PSDB)
Sandra Arantes (PSC)

Dia 19/09 - 20 horas - deputados estaduais
Bruno Covas (PSDB)
Jossélia Fontoura (PTN)
Edmur Mesquita (PSDB)
Maria Lucia Prandi (PT)
Marcelo Bueno (PTB)
Marcus de Rosis (PMDB)
Paulo Corrêa (PSC)

Dia 20/09 - 20 horas - deputados federais
Augusto Zago (PSDB)
Beto Mansur (PP)
Caleb Soares (PDT)
Mariângela Duarte (PT)
Paulo Corrêa (PV)
Raul Christiano (PSDB)
Rogério Conde (PSDB)
Telma de Souza (PT)
Vicente Cascione (PTB)

As perguntas a serem feitas aos candidatos são: "Como o sr (a) avalia a atual política pública de cultura?" e "Se eleito(a), quais são as suas propostas para a cultura?"

O público também poderá formular questões aos participantes, bastando apenas se inscrever previamente.