De Rosis pede reforma urgente em Praça

A praça é a Capistrano Sobrinho

Localizada entre as Ruas José do Patrocínio e Conselheiro João Alfredo, no bairro do Macuco, a praça Capistrano Sobrinho tem sido motivo de transtornos para munícipes do bairro do Macuco. Por esse motivo, o vereador Marcus de Rosis solicita, por meio de requerimento, que o local passe por ampla reforma.

Segundo denúncias dos moradores, diariamente são jogados inúmeros tipos de lixo e entulho no local, fazendo com que cresça no local o risco de insetos que podem transmitir doenças. “Além disso, as crianças que tentam brincar nesta praça, convivem em meio a muita sujeira. O que poderia ser um local de convívio comum, com brinquedos, bancos, iluminação adequada etc, tornou-se um lugar feio, sujo e extremamente perigoso”, explica o vereador, justificando seu pedido.