De Rosis devolve mais de 4 milhões

Devolução refere-se ao exercício de 2007

1 curtiu

O presidente da Câmara Municipal de Santos, Marcus de Rosis entregou oficialmente na tarde na última sexta-feira 28/12/07, ao prefeito João Paulo Tavares Papa cheque no valor de R$ 2.143.039,23. O dinheiro refere-se ao saldo financeiro do exercício anual de 2007 do Legislativo, conforme Lei Orgânica do Município. A entrega ocorreu no gabinete do prefeito.

Em outubro, a Câmara repassou R$ 2 milhões de reais como parte dos recursos do orçamento para o Executivo. O valor devolvido, antecipadamente, permitirá dar início as obras para a construção de um hospital de referência no atendimento da mulher na cidade. Para de Rosis, o feito é inédito, pois segundo ele, na história recente do legislativo, nunca uma mesa diretora devolveu parte dos recursos faltando 90 dias para o fim do ano.

“A devolução dos recursos, totalizando mais de 4.143.039,23 se deve a gestão ordenada e transparente da atual mesa diretora. Evitamos desperdícios e gastos desnecessários”.