Curso profissionalizante no Colégio Barnabé

Solicitação foi enviada a delegacia de ensino, ao secretário de estado da Educação, Gabriel Chalita, e ao governador Geraldo Alckmin.

O vereador Carlos Mantovani Calejon (PTB) solicitou, através de requerimento aprovado na Câmara Municipal, que a Delegacia de Ensino do Estado, regional de Santos, aproveite o Colégio Barnabé, instalado no centro da cidade, para cursos profissionalizantes ou de alfabetização no período noturno.

Segundo Mantovani, “o Barnabé poderia abrigar um curso de restauração histórica de monumentos, fachadas, obras de arte, móveis etc., proporcionando uma nova formação técnica para nossos jovens e fornecendo mão-de-obra local para a restauração de nosso Centro Histórico”.

A solicitação de Mantovani foi enviada também ao secretário de estado da Educação, Gabriel Chalita, e ao governador Geraldo Alckmin.

José Esteves Evagelidis
Tels. 3219-3071/3219-6166/9103-2835