Convivência religiosa é tema de audiência

Encontro que deseja enfatizar a fraternidade acontece dia 26

Com a proposta de discutir a paz, o respeito aos direitos humanos e enfatizar a fraternidade como o elemento de união de todas as convicções religiosas, a Câmara Municipal promoverá audiência pública dia 26/10/07, às 19 horas, na Sala Princesa Isabel, em comemoração ao Dia Municipal de Ação Inter-religiosa.

A audiência foi proposta pela vereadora Suely Morgado (PT), autora da lei que instituiu a data no calendário oficial do município, e conta com a parceria do Movimento Inter-religioso, ligado ao Fórum da Cidadania.

Segundo José da Conceição Abreu, coordenador do movimento e membro da comunidade espírita da Baixada Santista, o tema central do encontro será “O que buscamos?”, indagação que revela a disposição de promover o diálogo como forma de convivência entre as diversos credos religiosos.

Gabinete: vereadora Suely Morgado
suelymorgado@terra.com.br