Construção no Athiê Jorge Coury será debatida

Encontro acontece nesta terça-feira (31)

A Câmara, por meio da Comissão Especial de Vereadores (CEV) promove na nesta terça-feira dia (31/08), às 15h, na Sala Princesa Isabel, primeiro andar no Paço Municipal, audiência pública para discutir a construção da terceira etapa do Conjunto Habitacional dos Portuários, no Conjunto Athiê Jorge Coury, no Saboó. A comissão tem como presidente o vereador Marcelo Del Bosco.

Na reunião, o Sindicato dos Operários Portuários (Sintraport) vai defender a divisão do seu terreno com a Cohab Santista, para início das obras de construção de moradias aos portuários, contemplando também os moradores das áreas de risco do município.

Com 1.960 unidades habitacionais no Conjunto Athiê Jorge Coury, podem se somar cerca de 1.500 novas moradias, sendo 980 construídas pela Cooperativa dos Operários Portuários e outras 500 pela Cohab santista.