Constantino se reúne com assessores de parlamentares

Pela primeira vez, uma reunião com aqueles que fazem a notícia de cada vereador

Nesta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal Manoel Constantino realizou um encontro inédito:  quis ouvir os jornalistas ou aqueles mais próximos das atividades de cada parlamentar. Contando ainda, com a presença da vereadora Cassandra Maroni, entre os assuntos principais, a mudança do site da Câmara, que se encontra em fase de modernização técnica, a fim de acompanhar o desenvolvimento que a mídia eletrônica exige.

Alguns itens desta mudança, o cidadão já pode constatar: clicando no Perfil do seu parlamentar, encontrará banco de dados com as notícias  divulgadas. Outras informações colocadas desde 2004, também se inserem no link Últimas Notícias, do lado esquerdo do site. Tudo para que o eleitor acompanhe as ações e projetos  de cada vereador, além de significar um registro histórico.

Para Constantino, a iniciativa reforça o esforço em fazer chegar a informação de cada vereador que, por toda intensa atividade que a função exige, acaba ficando sob responsabilidade de assessores. E conhecer esta ponte, ouvir suas sugestões e criar em conjunto é fundamenta.

Como falou a vereadora Cassandra, o “site é muito novo”. Esta foi uma das metas orientadoras para as mudanças que começam a surgir na própria Câmara como instituição.