Constantino é reeleito presidente de entidade

Nova diretoria do Rádio Clube toma posse

Aconteceu no último dia 17 de janeiro de 2010, a posse da nova diretoria da Sociedade de Melhoramentos do Bairro do Jardim Rádio Clube, na Zona Noroeste que ficará à frente da entidade no período 2010/2013. Reeleito, Manoel Constantino, continua na presidência completonado 30 anos de gestão. O evento de posse contou com a presença do prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa que recebeu o título de presidente honorário da entidade das mãos de Manoel Constantino, vereador da Câmara Municipal.

No discurso de posse, o vereador pediu um minuto de silêncio em respeito as vítimas do Haiti, incluindo a médica Zilda Arns. Constantino lembrou ainda dos sócios fundadores, ex-presidentes e demais membros de gestões passadas ao longo dos 52 anos de existência da entidade e que muito lutaram pelo progresso e desenvolvimento da comunidade do Jardim Rádio Clube.

Na oportunidde, Constantino fez também um pedido ao prefeito para que estude a possibilidade de dar o nome de Zilda Arns a um lougradouro ou prédio público do Município. Papa manifestou o desejo de contar com a participação do vereador, seja em Brasilía ou em Washington (USA), para a assinatura do termo de liberação dos recursos para o programa Santos Novos Tempos, considerado o maior programa de macro e micro-drenagem e contenção de encostas a ser realizado na Zona Noroeste e nos Morros.

O programa eliminará os alagamentos e deslizamentos nessas regiões. Por fim, Papa e o parlamentar lamentaram o falecimento do brilhante fotógrafo José Herrera, que deverá ser homenageado, já que um equipamento público deverá receber seu nome.

Assessoria do Gabinete do Líder do Governo
VEREADOR MANOEL CONSTANTINO -PMDB