Conselho Municipal de Comunicação será debatido na Câmara

Discussão acontece no dia (26)durante Audiência Pública.

1 curtiu

Comissão de vereadores quer criar Conselho de Comunicação

A Câmara Municipal de Santos promove no próximo dia (26), Audiência Pública comandada pela Comissão Especial de Vereadores - CEV. Composta pelos parlamentares Fábio Alexandre Nunes, Marcelo Del Bosco Amaral e Reinaldo Martins, tem a finalidade de promover estudos, debates e medidas para fomentar a criação do Conselho Municipal de Comunicação no nosso Município. A audiência acontece às 18:30 h, no Plenário Ulysses Guimarães, na Rua XV de Novembro nº 103/109, térreo.

Na ocasião estarão presentes o Vereador Eduardo Pereira - Vice-Presidente da Câmara Municipal de Bertioga e Nilson Regalado - Diretor Regional de Santos do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, para debater amplamente o assunto.

Gabinete do Vereador Fábio Nunes
proffabiao@proffabiao.com.br