Conselho de Economia busca apoio da Câmara

Ideia é realizar semana para os profissionais do setor

Membros do Conselho Regional de Economia (Corecon) visitaram a Câmara de Santos na terça-feira (dia 25 de junho). O encontro com presidente do Legislativo, vereador Sadao Nakai (PSDB), teve o objetivo de buscar apoio da Casa para a realização da Semana do Economista, como forma de valorizar e fortalecer os profissionais da área.

De acordo com o delegado regional do Corecon de Santos, Antonio Eduardo Poleti, como o Dia do Economista é comemorado em 13 de agosto, a semana, com atividades variadas, será realizada de 12 a 16 de agosto. A solenidade de encerramento acontecerá na Câmara, com a entrega da Medalha Ministro Celso Furtado, honraria do Conselho concedida a personalidades da Economia.

As propostas de criação da Semana do Economista e da solenidade serão apresentadas em plenário.

Cursos
No encontro com o presidente da Câmara, o Corecon aproveitou a oportunidade para oferecer aos vereadores e funcionários do Legislativo, cursos gratuitos de capacitação na área de economia, com foco, no ciclo orçamentário.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos