Conselho de Comunicação será tema de audiência

Encontro acontece no próximo dia (26). Confira.

1 curtiu

Conselho de Comunicação será tema de Audiência Pública

No dia 26 de setembro, às 18h30, ocorrerá Audiência Pública que discutirá propostas de formatação do Conselho Municipal de Comunicação. Na oportunidade, também serão apresentadas algumas experiências de outras cidades que já instalaram esse tipo de iniciativa. A audiência é promovida pela Comissão Especial de Vereadores que trata da instalação do Conselho Municipal de Comunicação. Presidida pelo professor Fabião, a comissão é composta ainda por Marcelo Del Bosco Amaral e Reinaldo Martins. O evento terá a presença do jornalista Nilson Regalado, diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo - regional de Santos. A audiência pública acontece no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara Municipal, Rua XV de Novembro, 103, Centro.

Fabião deseja que Santos comemore o Dia Mundial Sem Carro

Durante a sessão do último dia 13, o vereador Professor Fabião indicou ao prefeito João Paulo Tavares Papa que o dia 22 de setembro seja reservado à comemoração ao "Dia Mundial Sem Carro". A data é comemorada desde 1997 em diversas cidades do mundo. A ocasião é uma oportunidade para se discutir e estimular propostas viáveis para a substituição do automóvel e uma melhor acessibilidade dos pedestres no espaço urbano. "Tudo é pensado para que o cidadão possa refletir sobre o problema de forma livre e sem imposições, estimulando a utilização de transportes alternativos e o uso racional do carro", disse o vereador Fabião.

Assessoria de comunicação
Gabinete - Vereador Professor Fabião (PSB)
tel. (13) 3219-5269
www.proffabiao.com.br