Conheça Santos na temporada não inclui morros

Vereador cobra explicações da Prefeitura

A iniciativa de prefeitura em ampliar os dias de passeio da linha turística ‘Conheça Santos’ no Centro da cidade, fez o vereador Arlindo Barros (PSDB) questionar os motivos pelo qual não foi incluída a linha que percorre os morros de Santos.

Desde o dia 4 de janeiro, a Linha ‘Conheça Santos’ que passa pelo Centro de Santos, vem atendendo os turistas de terça a sexta-feira até o dia 11 de março. Mas nesse projeto de ampliação ao público não faz parte a linha que vai aos morros de Santos. “A linha Conheça Santos nos morros é a que mais cresceu em público no ano passado. No início era só uma vez por mês, mas depois teve que ser ampliado a todos os finais de semana. Agora que o turista está em Santos, me surpreende o fato de não aumentarem os dias de visitação na parte alta da cidade”, questiona o vereador.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470