Concurso público tem 44 vagas

Confira o edital completo

A Câmara de Santos está com inscrições abertas, até o dia 5 de junho, para concurso público. São 44 vagas  do quadro efetivo, distribuídas em 12 cargos de níveis superior, médio e fundamental.  Todos os detalhes do processo seletivo constam no edital publicado no dia 9 de maio, no Diário Oficial. Os documentos referentes ao certame também estão disponíveis no site do Legislativo (veja abaixo, arquivos para download).

As inscrições estão abertas exclusivamente através da internet, no endereço www.ibamsp-concursos.org.br. A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 6 de julho.

As vagas são para os cargos de Administrador de Rede Pleno (2), Analista Ambiental (1), Analista Financeiro (2), Analista Jurídico (6), Analista Urbano (1), Atendente Legislativo (9), Engenheiro (2), Procurador (2), Técnico de Som (1), Técnico em Tecnologia da Informação (2), Técnico Legislativo (15), Telefonista (1).

Quando assumiu a Presidência da Câmara, em 2013, Sadao Nakai (PSDB) realizou amplo levantamento do quadro de funcionários. O estudo mostrou que até 2017, 39 servidores teriam tempo para se aposentar. “Além desse cenário, já há atualmente vagas que não estão preenchidas”. Vale lembrar que há quase 20 anos a Câmara não realiza concurso público.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos