Concurso para procurador: publicado resultado provisório

A Câmara Municipal De Santos publicou hoje o Resultado Provisório das Provas Objetiva, Discursiva (3 Questões Dissertativas e 01 Parecer Jurídico) e Títulos, as quais foram realizadas no dia 29 de agosto de 2021, referente ao Concurso Público – Edital nº 01/2020.

O resultado está disponível para consulta no site do Instituto Mais, organizador do concurso, www.institutomais.org.br e no site da Câmara, https://www.camarasantos.sp.gov.br/concurso-publico-2020, onde os candidatos também poderão acessar a partir de hoje, o gabarito final e definitivo da prova objetiva e o espelho da prova discursiva (Resposta Esperada).

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo XI – Dos Recursos, ou seja, dias 25 e 26 de outubro de 2021. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções. As decisões dos recursos serão divulgadas nos sites do Instituto Mais e da Câmara na data provável de 12 de novembro.

A folha de resposta da prova objetiva de todos os candidatos presentes à prova e a folha de resposta do texto definitivo da prova discursiva (3 questões dissertativas e 01 parecer jurídico) de todos os candidatos habilitados na prova objetiva, serão divulgadas, na Área Restrita dos candidatos, no site do organizador do concurso: www.institutomais.org.br

O resultado final das provas objetiva, discursiva (3 questões dissertativas e 01 parecer jurídico) e títulos do concurso público nº 01/2020, será publicado nos sites anteriormente divulgados na data provável de 12 de novembro de 2021.

Álbum de Fotos