Codesp deverá enviar estudo sobre ligação seca

Pedido foi feito pelo vereador Odair Gonzalez

Curtir

“O pedido é do vereador Odair Gonzalez que pretende comparar as vantagens e desvantagens de cada alternativa de ligação entre os municípios.”

A Codesp – Companhia Docas do Estado de São Paulo – deverá enviar ao vereador santista Odair Gonzalez (PR) cópia do estudo sobre a ligação a seco entre Santos e Guarujá. O estudo foi elaborado pela empresa Figueiredo Ferraz Consultoria e Engenharia de Projetos a pedido da Codesp que pretende apresentar alternativas, como a ligação através de um túnel submerso.

“Solicitei, através de requerimento na sessão da Câmara de ontem (20/08), que a Codesp me envie as análises realizadas pela empresa contratada. Assim o Legislativo poderá comparar as vantagens e desvantagens de cada alternativa para a ligação entre Santos e Guarujá,” justifica Odair Gonzalez.

ESPERA NA BALSA

O vereador também apresentou na sessão de ontem requerimento solicitando providências do DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S. A. – e da Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo para que sejam feitos reparos no cais e na balsa, danificados após colisão com navio de bandeira chinesa, bem como informem corretamente o tempo de espera aos usuários do sistema e desenvolvam ações para minimizar a espera de ambos os lados.

Assessoria de Imprensa: Luciana Leal - MTB 22.489 –

cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309

Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos.

Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa)

e-mail: odairgonzalez@camarasantos.sp.gov.br

site: odairgonzalez.com.br