Clube de Pesca recebe homenagem na Câmara

Entrega foi feita pelo Vereador Del Bosco

1 curtiu

O vereador Marcelo Del Bosco (PPS) entregou na Câmara Municipal, placa comemorativa de 75 anos de fundação do Clube de Pesca de Santos.

A iniciativa, segundo Del Bosco, é um “reconhecimento a uma das agremiações mais tradicionais de Santos e que ainda preserva o convívio harmonioso e familiar”.

No evento, estiveram presentes os vereadores Arlindo Barros, José Lascane - que conduziu a cerimônia, ambos do PSDB, além da diretoria e de conselheiros do Clube de Pesca, autoridades da Marinha e Exército brasileiro e convidados.

O presidente da associação Álvaro de Carvalho Júnior, não conteve a lágrimas durante a entrega da placa. "Me faltam palavras para descrever tamanha emoção neste momento", disse.

Em pronunciamento, Del Bosco ressaltou o espírito de luta e superação de seus associados durante os 75 anos de vida do Clube de Pesca de Santos, ao conseguirem nos primeiros anos de vida do clube a ligação do manancial na própria ilha e a instalação de um gerador de luz.

"Durante esses anos Seus associados conseguiram manter um clube com união de força e respeito mútuo, num dos lugares mais paradisíacos da região da Baixada Santista, afirmou o parlamentar.

HISTÓRIA - O Clube de Pesca de Santos foi fundado em 1º de fevereiro de 1934, reunindo os adeptos da pesca amadora. Localizada na Ilha das Palmas, é uma ótima opção de lazer na região.

Celso Évora - Assessoria de imprensa
Tel. 3219 4653 Email: