Clipping eletrônico: Jornal A Tribuna

Cultura, propaganda e construção civil estão entre os temas da pauta da 15ª sessão da Câmara, às 18 horas de hoje. (matéria publicada nesta segunda-feira, dia 26).

Segunda-Feira, 26 de Março de 2007, 07:32

Câmara vota 7 itens da pauta

Da Reportagem

Cultura, propaganda e construção civil estão entre os temas da pauta da 15ª sessão da Câmara, às 18 horas de hoje. Um dos projetos a serem votados visa transformar o Fundo de Assistência à Cultura (Facult) em fomentador de artistas locais. A idéia é formar uma comissão coordenada pela Secretaria de Cultura (Secult), que ficaria incumbida de avaliar os candidatos ao financiamento.

O autor do projeto é Reinaldo Martins (PT), que também criou o Facult, em 1989, quando ocupava a pasta de Cultura.

Outra proposta, de Mantovani Calejon (PTB), autoriza vendedores ambulantes e catadores de papel a veicularem propaganda em seus instrumentos de trabalho, desde que devidamente licenciados pelo Executivo. A medida valeria também para barracas de feira.

A ordem do dia inclui ainda projeto da Prefeitura que altera o Código de Edificações na Cidade.

Fonte: A Tribuna