Circulação de caminhões será tema de audiência

Encontro está marcado para o próximo dia (26)

Curtir

Os reflexos das restrições à circulação de caminhões em São Paulo sobre a economia do Porto e da Baixada Santista serão discutidos em Audiência Pública na Câmara Municipal de Santos. O encontro foi marcado para o dia 26 de agosto, terça-feira, às 15 horas, no Plenário Ulysses Guimarães (Rua XV de Novembro, 103/109).

A Audiência pretende reunir representantes da Codesp, da Secretaria Municipal de Assuntos Portuários e Marítimos e dos sindicatos patronais e de empregados que atuam na área. Já estão confirmadas as presenças do Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral Paulista (Sindisan), Marcelo Marques da Rocha, e do Presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos da Baixada Santista (Sindicam), José Luiz Ribeiro Gonçalves.

A Audiência foi convocada pela Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata dos reflexos das restrições à circulação de caminhões em São Paulo, presidida pelo Vereador Braz Antunes Mattos Neto (PPS). O Vereador espera que o encontro possibilite um canal direto com a Prefeitura de São Paulo e que o Prefeito Kassab se sensibilize com a questão.

O encontro é aberto a todos os interessados.

Assessoria do Vereador Braz Antunes Mattos Neto
Tel.; 3211-4100 ramal 4181