Cidade tem novo passeio da linha turística

É programa "Conheça Santos nos morros"

Compartilhe!

Curtir

O vereador Arlindo Barros (PSDB) participou do primeiro passeio turístico da linha \'Conheça Santos\' nos morros. O parlamentar recepcionou os turistas na Praça das Bandeiras no Gonzaga e acompanhou todo o percurso turístico.

O primeiro lugar de parada foi o Rancho Folclórico Típico Madeirense no morro São Bento. No local, foram mostrados um pouco da história dos descendentes portugueses, além das danças típicas, bordados e doces tradicionais.

Ao sair do Rancho, o ônibus seguiu viagem ao morro da Nova Cintra, onde realizou uma parada na Lagoa da Saudade, onde foram tiradas fotos de locais importantes como a ponte rústica e a Gruta de Santa Shara Calil.

Para o vereador, o resultado do passeio é mais que positivo “As pessoas puderam conhecer aspectos interessantes dos morros, além de passar uma tarde divertida”. Arlindo Barros preside a CEV Turismo Receptivo nos Morros e pretende realizar novos projetos para atrair pessoas a conhecer o local “A região dos morros é linda. Vale pena o santista e os que moram em outras cidades conhecerem a beleza daqui”, completa.