CEV Vila Alemoa realiza nova audiência

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) da Habitação realiza hoje, às 19 horas, no Cras Alemoa (Avenida Marginal Direita, 218) audiência pública sobre a Vila Alemoa.

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) da Habitação, presidida pela vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT) realiza hoje, às 19 horas, no Cras Alemoa (Avenida Marginal Direita, 218) audiência pública sobre a Vila Alemoa.

Este é o quarto encontro com o objetivo de facilitar o diálogo entre moradores e autoridades públicas e ajudar as famílias que passam por dificuldades desde o incêndio que destruiu mais de 160 barracos da favela, no final do ano passado.

Entre os temas que devem ser abordados está o pagamento do auxílio-aluguel, no valor de R$ 250, que nem todas as famílias prejudicadas pelo incêndio estão conseguindo receber.