CEV vai acompanhar programa Santos Novos Tempos

Pedido partiu do vereador Mantovani Calejon

O vereador Carlos Mantovani Calejon pediu a instalação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) com a finalidade de acompanhar o desenvolvimento do programa Santos Novos Tempos, a ser implantado pela prefeitura em conjunto com o Banco Mundial. O programa tem por objetivo realizar a macrodrenagem da Zona Noroeste, obras de segurança nos morros e a busca de soluções habitacionais para a cidade.

Segundo Mantovani, “a importância do projeto, que consumirá cerca de R$ 180 milhões de reais e procurará sanar problemas crônicos da cidade, faz com que a participação da Câmara Municipal através desta CEV seja imprescindível no sentido de fiscalizar e acompanhar o pleno desenvolvimento das obras propostas”.

Além desta CEV, Mantovani solicitou a instalação de mais três comissões especiais: uma para acompanhar as condições de escolas e creches do município, outra para agilizar a regularização de túmulos nos cemitérios municipais e, finalmente, uma comissão para acompanhar a ampliação do Projeto Alegra Centro para os armazéns 1 a 8, no bairro do Valongo.

José Esteves Evagelidis
Mtb. 20.526