CEV sobre as áreas da União realiza audiência pública

Debate será na sexta-feira (dia 27), às 14h30

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata sobre a cessão das áreas da União para o Município vai realizar audiência pública na sexta-feira (dia 27 de maio), às 14h30, na Sala Princesa Isabel.

O objetivo da CEV é subsidiar as tratativas entre a União e a Prefeitura sobre o destino das áreas. O vereador Geonisio Aguiar (PMDB), o Boquinha, presidirá a audiência. “ A finalidade da comissão é definir rapidamente a entrega das áreas da União e com isso agilizar a construção de moradias populares, pois há carência de unidades, tendo em vista que a grande maioria dos projetos habitacionais em andamento na Cidade não são voltados à classe econômica que mais necessita”, declara Boquinha.

A audiência pública contará com a presença do coordenador regional da Secretaria da Patrimônio da União (SPU), Sérgio Martins, da procuradora geral do Município, Dra. Rosana Cristina Giacomini, do secretário de Planejamento, Bechara Abdalla Pestana Neves, e do diretor-presidente da Cohab, Hélio Hamilton Vieira Junior.

Para Boquinha a presença da procuradora geral será de extrema importância. “Convidei a Dra. Rosana para esclarecer os trâmites burocráticos que ocorrem neste processo de cessão de áreas, e ninguém melhor do que ela para abordar todos os aspectos jurídicos”, enfatiza o parlamentar.

Assessoria de imprensa do vereador Geonisio Aguiar – Boquinha

Anderson Prado – Tel: 3219-3071