CEV se reúne para ouvir reivindicações da Feirarte

Comerciantes querem melhor estrutura

Compartilhe!

Curtir

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata sobre a situação dos membros da Feira de Artesanato (Feirarte) fará reunião nesta terça-feira (dia 14 de junho), às 16 horas, no Salão Nobre dos Vereadores, com o objetivo de ouvir as reclamações dos feirantes sobre a manutenção e estruturação do local. O encontro foi solicitado pelo presidente da Comissão, vereador Arlindo Barros (PSDB).

Segundo os membros da Feirarte, a falta de segurança, limpeza e pouca divulgação aos turistas prejudicam o crescimento da feira. "O que pretendemos nesse encontro é ouvir mais uma vez as necessidades dos feirantes. O nosso objetivo é encontrar um caminho para que a Feirarte e o Executivo possam se entender", diz Barros.

Até o momento, a CEV se reuniu com a secretária de Finanças, Miriam Cajazeira, secretária de Turismo, Wânia Seixas, e o secretário de Cultura, Carlos Pinto. Nos encontros foi apontada a necessidade de melhorar a estrutura da feira. "Vou batalhar para que seja criada uma estrutura, tanto por parte dos membros da Feirarte, quanto por parte do Executivo. Os dois devem caminhar do mesmo lado", diz o vereador.
 
Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470
Site:
www.arlindobarros.com.br // Twitter: http://twitter.com/arlindobarros_
Facebook:
http://www.facebook.com/arlindobarros