CEV Pompéia: Policlínica recebe visita de vereadores

Objetivo é acompanhar o andamento da obra

Na próxima quarta-feira (dia 22 de junho), a partir das 10 horas, o vereador e presidente da CEV da Pompéia, Odair Gonzalez (PR), estará no local onde é construída a Policlínica do bairro, acompanhado dos demais integrantes da comissão especial.

A finalidade da visita, de acordo com Gonzalez, é verificar a atual situação das instalações da unidade, para que, posteriormente, a comissão seja recebida pela secretária de Saúde, a fim de que prazos sejam discutidos e executados.

“Já entregamos um ofício à secretária e aguardamos agendamento. Esta é uma reivindicação antiga que retomamos contato para acompanhar a resolução da situação que trará grande benefício aos moradores da Pompéia”, pondera o vereador.

A visita às instalações é resultado do pedido de Gonzalez ocorrido na última segunda-feira (dia 13 de junho), sendo que quatro dias depois já foi encaminhado à Secretaria de Saúde ofício requerendo que a secretária Dra. Maria Ligia Lyra Pereira receba os membros da CEV.

Daniela Rocha -(13) 7816.0158
Assessora de imprensa do vereador Odair Gonzalez