CEV faz nova vistoria na Vila Alemoa

Membros da CEV da Habitação vistoriam a Vila Alemoa, para verificar como estão vivendo algumas famílias vitimadas pelo incêndio.

Curtir

A Comissão Especial de Vereadores, presidida pela vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT), vistoria nesta quinta-feira, dia 22, a Vila Alemoa. Objetivo é verificar como estão vivendo algumas famílias que perderam tudo durante o incêndio que atingiu a favela em dezembro passado, mas optaram por ficar na casa de parentes ao invés do alojamento construído no local, e não estão recebendo auxílio da Prefeitura.

Segundo a vereadora Cassandra, os parlamentares também irão até o alojamento da Prefeitura que voltou a ser invadido pela água, por causa da chuva da última sexta-feira. Esta foi a segunda vez que os desabrigados pelo incêndio tiveram de passar por este transtorno.

Para a vistoria, os parlamentares se reunirão às 9h30 em frente ao CRAS da Alemoa.

Mais informações pelo telefone: 3219-1890

Andrea Rifer (assessora de imprensa da vereadora Cassandra)