CEV DOS CORTIÇOS PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Será nesta terça-feira (20), às 18 h, na Sala Princesa Isabel, na Câmara, a audiência pública promovida pela Comissão Especial de Vereadores (CEV), presidida pelo vereador Marcelo Del Bosco (PPS), que visa discutir a situação dos cortiços nos bairros do Centro.

A reunião deverá contar com a presença do presidente da Companhia de Habitação da Baixada Santista (Cohab-BS), Hélio Vieira Júnior, de representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e da Associação dos Cortiços do Centro e movimentos de moradia do município.

De acordo com Del Bosco, a proposta da CEV, têm como objetivo discutir e avaliar, por exemplo, temas como o cadastro de moradores da região do Centro para a inscrição nos programas habitacionais do estado, além de avaliar o andamento do Programa de Atuação em Cortiços (PAC) em Santos, entre outros assuntos.

VEREADOR MARCELO DEL BOSCO
Líder do PPS