CEV do São Manoel discute prioridades do bairro

Comissão é liderada pelo vereador Furtado

A Comissão Especial de Vereadores – CEV -  do São Manoel, instalada a pedido do vereador Benedito Furtado (PSB)  vai reunir-se nesta quarta-feira (25/03/09), às 19 horas, na UME José Carlos de Azevedo Jr., à rua Nicolau Moran,  com representantes da Sociedade de Melhoramentos do bairro e membros da comunidade para definir as reivindicações prioritárias deste ano. O objetivo da CEV é acompanhar a atenção que o poder público dá ao bairro.

Também será feita avaliação de conquistas alcançadas nos últimos dois anos, desde que a CEV passou a acompanhar as reivindicações da população junto aos órgãos municipais, estaduais e federais. Houve instalação de iluminação na Marginal Anchieta, ao longo do bairro, construção da Praça Nicolau Giraigire com sistema de  drenagem e está em andamento  a unidade básica de saúde. Outra conquista foi o melhor disciplinamento do estacionamento de caminhões, pela CET, com criação de vagas e distribuição de credenciais  apenas para os moradores do bairro.

Entre os pedidos ainda não atendidos figuram a iluminação da Curva do Bigode próximo à entrada do S. Manoel, a construção de anel de acesso, em razão de inúmeros acidentes que ocorrem na entrada do bairro, regularização fundiária, e resolução de vários problemas decorrentes da favela Caminho da União. Essa área deve ser desocupada conforme determinação do Poder Judiciário.

Vereador Benedito Furtado (PSB)
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 1º andar – sala 2 – Santos
Fones: 0xx13 3211-4118   3219.2969  e 3219.3850