CEV do Porto recebe trabalhadores sazonais

Objetivo é buscar soluções quanto a exclusão dos trabalhadores do cadastro no Ogmo.

Curtir

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) do Porto, da Câmara Municipal de Santos, vai reunir-se nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, com trabalhadores sazonais cadastrados na estiva do Porto de Santos.

O objetivo do encontro é discutir o destino desses homens, que protestam a decisão do Ministério Publico do Trabalho de excluí-los do cadastro da Estiva no Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo).

A CEV é composta pelos Vereadores Manoel Constantino (PMDB), Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB), Benedito Furtado (PSB), Carlos Mantovani Calejon (PTB) e Paulo Gomes Barbosa (PSDB). O encontro acontece às 14:30, na Sala Princesa Isabel.

Câmara Municipal de Santos