CEV debate qualidade de vida dos animais

Ambientalista e promotora participarão da audiência que acontecerá hoje, dia 2, na Sala Princesa Isabel, a partir das 19 horas.

A Câmara Municipal de Santos promove hoje, dia 2 de setembro, audiência pública para debater a qualidade de vida dos animais. Um dos temas abordados durante o encontro será o tráfico de animais.

Participará da audiência a ambientalista e promotora do Projeto Mucky, que atua na recuperação e preservação de primatas provenientes do tráfico de animais silvestres, Lívia Maria Botar. Também marcará presença na reunião, a assessora do Centro de Apoio Operacional de Urbanismo e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, a promotora de Justiça Vânia Maria Tuglio.

O evento é organizado pela Comissão Especial de Vereadores (CEV), composta pelos vereadores: Benedito Furtado (presidente), Marcelo Del Bosco (vice-presidente) e Suely Morgado (relatora).

A audiência pública acontecerá na Sala Princesa Isabel, às 19 horas.