CEV da Pesca debate APAS Marinhas

Vereadora Cassandra preside comissão

A Comissão Especial de Vereadores da Câmara Municipal de Santos que acompanha a Política Pesqueira - CEV da Pesca - atendendo a solicitação do setor pesqueiro, realizará Audiência Pública, na próxima sexta-feira, dia 6 de junho/2008 às 15 horas, na Sala Princesa Isabel, Pça. Mauá s/n°, com o objetivo de discutir a proposta do Governo do Estado de criação das Áreas de Proteção Ambiental Marinhas do Litoral de São Paulo.

O objetivo maior do encontro, segundo a Vereadora Cassandra, que preside a CEV da Pesca, é buscar, por parte de técnicos do Instituto de Pesca, o esclarecimento de alguns aspectos da proposta estadual, que vêm provocando muita inquietação para empresários e trabalhadores da pesca, pois o texto da minuta de decreto, divulgada pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente, não define com exatidão, os tipos de pesca que serão proibidos nas APAs Marinhas.

Assessoria da Vereadora Cassandra Maroni Nunes – PT/Santos

Rua XV de Novembro, 103/109 – CEP 11010-151 – Tel. (13) 32191890 Telefax. (13) 32194950 cassandr@uol.com.br - www.vereadoracassandra.com.br