CEV acompanhará cessão de armazéns

Vereador justifica comissão devido a criação de uma nova área de entretenimento no Valongo, importante para a consolidação do Alegra Centro.

Compartilhe!

Curtir

O vereador Carlos Mantovani Calejon pediu a instalação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) com a finalidade de acompanhar a cessão dos armazéns 1 a 8 do Porto de Santos, que serão cedidos pela União para a prefeitura com a finalidade de ampliar o projeto Alegra Centro.

Segundo Mantovani, “o projeto Alegra Centro já provou sua importância, não só para a revitalização do centro da cidade como também se transformou numa das principais atrações turísticas de Santos, concorrendo com a praia e com outros equipamentos de grande visitação, como Aquário e Orquidário”. Ainda segundo o vereador, “a criação de uma nova área de entretenimento no Valongo será fundamental para a consolidação do Alegra Centro”.

Além de Mantovani Calejon, que preside a comissão, a CEV também é composta pelos vereadores Marcus de Rosis, Antonio Carlos Banha Joaquim, Benedito Furtado, Paulo Barbosa, Braz Antunes Matos e Reinaldo Martins.