CET atende moradores do Jardim Castelo

Sugestões viárias foram encaminhadas

As Ruas Waldemar Noschese e Francisco de Barros Melo, no Jardim Castelo, na Zona Noroeste, já estão com mão única de direção, no sentido da Avenida Maurício Taddei até a Avenida Haroldo de Camargo.

As alterações foram resultado de abaixo-assinado encaminhado pelo vereador Adilson Júnior (PT) e visam resolver sérios problemas no trânsito local, que vinha registrando seguidos acidentes, alguns com vítimas fatais.

A nova sinalização foi concluída pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a partir desta semana, segundo solicitou o vereador, deverá ser intensificada a fiscalização pelos agentes do órgão para que as mudanças sejam efetivamente cumpridas.

“As alterações atendem antiga reivindicação dos moradores, que sofrem com o abuso de motoristas, ora pelo excesso de velocidade, ora pela circulação e estacionamento irregular de caminhões”, afirmou Adilson Júnior, ao frisar que o eventual desrespeito à sinalização continuará pondo em risco a vida dos moradores, especialmente os alunos de escola municipal e os usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Castelo.

As mudanças viárias também envolvem a Rua Jorge Shammas, que passou a ter sentido duplo de circulação entre a Marcus Vendramini e Avenida Haroldo de Camargo.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103/109 – 1º andar, Sl. 03 – Centro – Santos/SP – CEP 11010-151Tels: (13) 3219.5707 / 3211.4100 – www.adilsonjunior.com.br
E-mail: adilson@adilsonjunior.com.br
Assessoria de Imprensa | Luiz Carlos Ferraz - MTb. 2045