Exemplo de Cookies

César Cielo quer projeto social em Santos

Vereador busca parceria entre Estado e Prefeitura

Compartilhe!

1 curtiu

O anúncio da volta do campeão olímpico e mundial de natação César Cielo ao Brasil, que agora treina no Centro olímpico da Prefeitura de São Paulo, com um grupo de sete nadadores que passam a fazer parte da equipe PRO 16 (Projeto Rumo ao Ouro em 2016), é uma das principais metas do nadador para elevar o esporte no Brasil.

A outra diz respeito ao projeto social Novos Cielos, que visa uma parceria entre o Município de Santos e o Estado  para revelação de atletas da natação. Flávia Cielo, mãe do campeão, responsável pelo Instituto César Cielo, revelou ao vereador Hugo Duppre (PMN) que pretende começar o projeto pioneiro em Santos.

Hugo, que tem amizade de longa data com a família Cielo, foi quem levou a proposta do nadador ao governo do Estado de São Paulo e à Prefeitura de Santos. "Estamos no aguardo de uma resposta do Estado e a compatibilidade nas agendas do prefeito Papa e do Cielo, para  viabilizar a idéia", disse Hugo.

Assessoria de Imprensa - vereador Hugo Duppre (PMN)