CEI RECEBE NOVO DEPOIMENTO

Está confirmado para esta sexta-feira (30), às 10 h, o depoimento à CEI de Joana Prates, citada pelas servidoras Gláucia Fragoso dos Santos e Sônia Precioso de Moura.

Compartilhe!

Curtir

A ex-servidora municipal Tânia Fragoso, irmã de Gláucia Fragoso dos Santos, acusada de operar o esquema de desvio de dinheiro público da folha de pagamento da Prefeitura, depôs ontem (28), na Câmara de Santos, na sequência de depoimentos que a Comissão Especial de Inquérito (CEI) promove nesta semana. Tânia recebia em sua conta bancária conjunta com Gláucia, os valores desviados.

Tânia foi contratada pela Prefeitura em três ocasiões, em 1993, 1995 e em 2005. Neste último ano, ela afirmou que Gláucia intercedeu junto à Eneide Freire Monteiro, atual chefe do Departamento de Recursos Humanos (DRH), para a sua contratação, a qual entregou o seu currículo profissional.

OUTRO DEPOIMENTO - O presidente da CEI, vereador Marcelo Del Bosco (PPS) confirmou para sexta-feira (30), às 10 h, o depoimento à CEI de Joana Prates, ex-secretária do ex-prefeito Beto Mansur, acusada pelas servidoras Gláucia Fragoso dos Santos e Sônia Precioso de Moura de ser a mentora intelectual da fraude na folha de pagamento da Prefeitura.