CEI RECEBE DOCUMENTOS SOLICITADOS Á PREFEITURA

Está confirmada para esta quinta-feira, dia 15, na Sala Princesa Isabel - Paço Municipal, às 10h, reunião com os vereadores membros da CEI, para distribuição e análise da documentação enviada.

1 curtiu

A Prefeitura de Santos enviou, na tarde desta quarta-feira (14), a relação de documentos solicitados pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura o desvio de dinheiro público da folha de pagamento.

Porém, segundo relatou o vereador Marcelo Del Bosco (PPS), presidente da CEI, a documentação entregue pela Administração está incompleta. "Para ficar só num exemplo, chegou pela metade a certidão de inteiro teor do processo administrativo disciplinar que tramita na Prefeitura", revelou o vereador.

Os documentos solicitados pela CEI à Prefeitura são a certidão de inteiro teor do processo administrativo disciplinar; a relação de funcionários que possuem senhas para acesso à folha de pagamento da Prefeitura; a listagem das chefias do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura (DRH), desde 1998; e cópia de relatórios gerencial e de acompanhamento elaborados pelo DRH.

REUNIÃO
Apesar disso, Del Bosco confirmou para amanhã (15), na Sala Princesa Isabel - Paço Municipal, às 10h, reunião com os vereadores membros da CEI, para distribuição e análise da documentação enviada. "Após analisarmos esses documentos iremos marcar imediatamente as datas e horários para as oitivas com as servidoras municipais envolvidas no caso", afirmou o parlamentar.

VEREADOR MARCELO DEL BOSCO – Líder do PPS