CEI da Câmara retoma oitivas

Convocação de servidores aconteceu na reunião desta terça-feira, na Câmara Municipal de Santos, pela Comissão Especial de Inquérito que apura supostos desvios de dinheiro da folha de pagamento da Prefeitura.

Curtir

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Santos que apura supostos desvios de dinheiro da folha de pagamento da Prefeitura de Santos aprovou, nesta terça-feira, a convocação de mais três depoimentos.

Na próxima quinta-feira (6), as 10h, acontecerá a oitiva com os depoimento de Maria Cecília Capelache – chefe de informática da Prodesan, Lázaro Garcia de Oliveira –  ex-chefe da seção da folha de pagamento (SEPAG), Osvaldo Nunes Neto – funcionário do DRH.

Sexta-feira haverá reunião deliberativa para aprovar ou não a acareação de Joana Prates com as servidoras acusadas pela suposta fraude.