Cartilha completa e atualizada é defendida

Usuários da CAPEP carecem de informação

O vereador Adilson Júnior (PT) afirmou que a divulgação da rede credenciada da CAPEP na edição do dia (8/12/10) do Diário Oficial de Santos é importante, mas não atende plenamente a necessidade dos 21.161 usuários dos serviços médicos prestados em consultórios, hospitais, prontos-socorros, clínicas, institutos e laboratórios.

A sugestão do vereador, apresentada recentemente, por meio de requerimento ao prefeito João Paulo Tavares Papa, é para que a CAPEP elabore uma cartilha, completa e atualizada, tendo o cuidado de atualizar endereços e telefones.

Segundo Adilson Júnior, a publicação no informativo da Prefeitura é apenas um paliativo, pois a relação dos profissionais e empresas não chegará à maioria dos usuários, que continuará tendo dificuldades para identificar os profissionais e empresas credenciadas.

Enquanto espera que a CAPEP disponibilize uma publicação especial a todos os usuários, o vereador também aguarda que seja atendido outro requerimento feito ao prefeito Papa em plenário. Conforme sugerido por Adilson Júnior, a Prefeitura deve providenciar em seu site todos os serviços médicos credenciados à CAPEP.

“É mais uma forma de facilitar o usuário”, afirma o vereador, ao lembrar que há muito tempo a CAPEP espera que seu site entre no ar.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103/109 – 1º andar, Sl. 03 – Centro – Santos/SP – CEP 11010-151 | Tels: (13) 3219.5707 / 3211.4100 – www.adilsonjunior.com.br
E-mail: vereador@adilsonjunior.com.br
Assessoria de Imprensa Luiz Carlos Ferraz - MTb. 2045