Campeão de surf contará na Câmara a história do esporte em Santos

1 curtiu
A Escola do Legislativo e da Cidadania (ELC) da Câmara de Santos promove nesta quarta-feira, 31 de janeiro, a partir das 14h, a roda de conversa “O Surf na cidade de Santos”, tendo como palestrante o professor de surf Cisco Araña, campeão estadual e brasileiro do esporte e primeiro surfista profissional do Estado de São Paulo. Ele será acompanhado de Edinho Orca, Jacuí e Walter Theodósio, pioneiros do surf santista.

A atividade será realizada no Auditório Zeny de Sá Goulart, no térreo da Câmara Municipal de Santos (Praça Tenente Mauro Baptista de Miranda, 1, Vila Nova, Santos/SP). Com a roda de conversa, a Câmara oferece sua contribuição para a celebração do Dia Municipal do Surf, comemorado em 21 de janeiro.

Além da história do esporte em Santos, o evento abordará o surf adaptado e a utilização do surf como instrumento de inclusão e formação do caráter.

Para participar é preciso realizar inscrição prévia por meio deste link. Os participantes receberão certificados.

Álbum de Fotos