Câmara vota reajuste salarial e plano de carreira dos servidores

Em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (dia 27 de março), a Câmara de Santos aprovou em primeira discussão os seis projetos de lei que tratam do reajuste salarial e do plano de cargos e carreiras dos servidores públicos. Além deles, a proposta de revisão dos subsídios do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais, a partir de 1º de fevereiro de 2012, também foi aprovada.

Nesta quarta-feira (dia 28), uma nova sessão extraordinária acontecerá às 16 horas, quando os projetos serão apreciados em segunda discussão.

De autoria do Executivo, as propostas deram entrada na Câmara na quinta-feira a noite. Para que sejam votadas no prazo que exige a legislação (por se tratar de ano eleitoral, há limite de data para a concessão de benefícios ao funcionalismo - até 6 de abril), os pareceres das comissões da Câmara foram dados em conjunto, o que possibilitou a agilidade na tramitação.

Câmara Santos

imprensa@camarasantos.sp.gov.br