Câmara vota emendas sobre controle dos impactos de grandes construções

Projetos seguirão para sanção do Prefeito

Curtir

Depois de um longo percurso, ao longo do qual o gabinete da vereadora Cassandra recebeu muitas contribuições e muito apoio, finalmente está chegando a termo a tramitação dos dois projetos de lei complementar, de autoria da Vereadora petista, que tratam do controle dos impactos das grandes construções.

Ambas as proposituras haviam sido aprovadas em segunda discussão, no mês passado, contudo ainda restava a apreciação das emendas encaminhadas pela própria Vereadora, resultantes da última rodada de negociações com a base governista na Câmara e técnicos da Municipalidade.

Estas emendas alteraram alguns pontos dos projetos originais, porém, conforme a parlamentar garantirão um significativo avanço na mitigação dos impactos. Ela destaca a vedação da utilização de bate-estacas nos fins-de-semana e feriados, além da obrigatoriedade de observação de pausas e redução do horário de cravação de estacas, durante os dias úteis, com a garantia de adoção de tecnologias mais modernas e menos impactantes.

Na Sessão desta segunda-feira, dia 17/5, a partir das 18h, serão votadas estas emendas e em seguida os projetos seguirão para sanção do Prefeito. "Convidamos todas e todos que se alinharam nesta luta pela qualidade de vida em Santos, a estarem presentes nesta Sessão, momento em que coroaremos de êxito um bom combate que fizemos juntos".

Assessoria da Vereadora Cassandra Maroni Nunes
Partido dos Trabalhadores - Santos