Câmara vota abertura de 41 CEVs

Na sessão pós-carnaval, vereadores têm pauta com 51 itens.

Curtir

A Câmara de Santos tem pauta cheia nesta quinta-feira pós-feriado prolongado de Carnaval. Constam na Ordem do Dia 51 itens para serem apreciados pelos vereadores.

São dois projetos do Poder Executivo, em segunda discussão. Um trata da outorga de concessão de direito real de uso de bem público. O segundo projeto autoriza a Prefeitura formalizar convênio de cooperação técnica com o Governo do Estado para a execução do Programa do Seguro Desemprego.

O destaque dos trabalhos de hoje vai para a abertura de 41 Comissões Especiais de Vereadores (CEVs) que vão discorrer sobre diversos assuntos. Entre eles o pedido de instalação de uma CEV que pretende acompanhar a criação do Instituto da Previdência Municipal, de autoria do vereador José Lascane (PSDB).

A vereadora Suely Morgado (PT) propõe, entre as suas seis CEVs, a já tradicional comissão que discute questões ligadas aos direitos humanos.

Outras comissões foram propostas pelos vereadores Cassandra Maroni Nunes (PT), Mantovani Calejon (PTB), Manoel Constantino e Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB) e Fábio Alexandre Nunes (PSB).