Câmara vota 8 projetos nesta segunda-feira

Sessão, que começa às 18 horas, é transmitida pela TV e internet

A Câmara de Santos vota oito projetos nesta segunda-feira (2 de dezembro), na 75ª Sessão Ordinária.

Entre os projetos apresentados está o que cria o “banheiro família” em shoppings, teatros e estádios, para ser utilizado por crianças até 10 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis. A matéria é de autoria do vereador Jorge Vieira da Silva Filho (PR).

Outro projeto que será votado é de autoria do vereador Sadao Nakai (PSDB). A proposta proíbe a cobrança de taxa de requerimentos e petições protocoladas no Poupatempo.

Na mesma sessão, os vereadores votarão projeto que prevê a instalação de painéis nos terminais de ônibus, com ofertas de emprego.

A sessão da Câmara começa às 18 horas e é aberta ao público. A plenária também pode ser acompanhada pelo canal 9, da NET, ou pelo site da Câmara.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
imprensa@camarasantos.sp.gov.br