Câmara tem sua marca em selo e carimbo postal

Imagem do Castelinho é referência

Curtir

A Câmara Municipal lançou na tarde do dia 9/12/10, o selo e carimbo personalizados alusivos à sede própria do Legislativo e que leva a imagem do Castelinho. Inaugurado em 1909, o imóvel que abrigou o Corpo de Bombeiros foi totalmente restaurado para dar lugar à Câmara. O lançamento ocorreu na Sala Princesa Isabel diante da presença do vice-prefeito, Carlos Teixeira Filho, do presidente da Casa à época, Marcus De Rosis, vereadores e da coordenadora administrativa dos Correios na Baixada Santista, Ana Fátima Gonçalves.

Os selos serão usados exclusivamente em correspondências enviadas pela Câmara. Já quem tiver interesse em adquirir a marca postal, por meio do carimbo, pode solicitar pelo site dos correios. Durante o discurso, De Rosis  resgatou a história do Castelinho e disse que a nova sede vai consolidar o Poder Legislativo na Cidade, na ocasião, ele também enalteceu o trabalho dos Correios, como sendo uma institução de total credibilidade no país.

O vice-prefeito Carlos Teixeira Filho destacou que a iniciativa é uma homenagem a ser conhecida por todo o Brasil. Foram homenageados com uma réplica do carimbo postal, além do vereador Marcus De Rosis, o vice-prefeito Carlos Teixeira, a vereadora Cassandra Maroni Nunes e o historiador Waldir Rueda.