Câmara receberá equipe internacional de jogadores juvenis

Casa legislativa faz parte do roteiro cultural do time

Curtir
A Câmara Municipal de Santos receberá 120 integrantes (jogadores juvenis e treinadores) do time de futebol sul-africano Supersport United Soccer Schools South Africa, na tarde desta sexta-feira (11), em sua sede.

A Casa terá a honra de receber os atletas que estão fazendo um intercâmbio esportivo internacional com os jogadores e treinadores da cidade de Santos, através da parceria com a Brazilian Soccer Journey, corporação sem fins lucrativos que tem como objetivo promover  intercâmbio internacional nos EUA e no exterior.

Para o Presidente da Câmara, vereador Rui de Rosis receber os atletas juvenis é uma grande satisfação. "É uma honra receber os atletas sul-africanos em nossa cidade e na Câmara Municipal. Ver o brilho nos olhos desses garotos é a certeza de que o esporte não tem fronteiras e é, junto da educação, a melhor ferramenta para mudar destinos e reparar grandes injustiças sociais".

Além da Casa legislativa, os atletas visitarão o Museu Pelé e o Bonde Turístico de Santos.  O intercambio é coordenado pelo treinador e ex- jogador do Jabaquara Futebol Clube, José Fernando Nunes Estriga, conhecido como Pintinha.

Álbum de Fotos