Câmara recebe visita dos jogadores juvenis sul-africanos

Time realiza intercâmbio esportivo em Santos

Curtir
O Presidente da Câmara de Santos, vereador Rui de Rosis recebeu na tarde desta sexta-feira (11) visita da equipe de futebol sul-africana Supersport United Soccer Schools no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis.

A visita faz parte do roteiro cultural do time que realiza um intercâmbio internacional com a cidade de Santos. A casa legislativa recebeu cerca de 120 integrantes entre jogadores juvenis e treinadores do time de futebol sul-africano Supersport United Soccer Schools South Africa.

“É uma honra recebê-los nesta Casa. Hoje sou político, mas minhas raízes estão no futebol. Tenho convicção que o esporte não tem fronteiras. Santos é a terra do futebol”, ressalta o Rui de Rosis.

O presidente da Casa e o vereador Jorge Vieira, Carabina, prestigiaram a equipe com a entrega de uma placa de homenagem ao Clube. A Câmara Municipal fez parte do roteiro turístico da equipe que visita a cidade de Santos, em intercâmbio esportivo.

A atividade esportiva é coordenada pelo treinador e ex- jogador do Jabaquara Futebol Clube, José Fernando Nunes Estriga, conhecido como Pintinha, em conjunto com  representantes de diversos países, Paulinho,ex goleiro do Santos, que atualmente mora na Califórnia, a  diretora Stephanie Jane e assessora Marília Martone, ambas da  Africa do Sul e Paulo de Souza Junior .Diretor Presidente da Brazilian Soccer Journey.

Álbum de Fotos