Câmara recebe visita de Ricardo e Roberto Tripoli

Curtir

A Câmara de Santos recebeu na segunda-feira (dia 11 de março) a visita do deputado federal, Ricardo Tripoli (PSDB), e de seu irmão, vereador paulistano Roberto Tripoli (PV). Os parlamentares estiveram reunidos com o presidente do Legislativo, Sadao Nakai (PSDB) e com o vice-presidente, vereador Benedito Furtado (PSB), para divulgar ações em defesa da vida animal e apresentar a proposta de instalação de um hospital público veterinário para cães e gatos na região.

O deputado e o vereador paulistano também levaram a proposta ao prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), que se comprometeu a analisar o projeto. São Paulo é a primeira cidade do Brasil a implantar este hospital. De acordo com os irmãos Tripoli, em sete meses, mais de 13 mil consultas e retornos foram realizados; 27 mil exames laboratoriais; quase 40 mil procedimentos de administração de medicamentos e 5,5 mil curativos. Além disso, 1,7 mil cirurgias, inclusive ortopédicas. No total, 111.752 procedimentos.

Após o encontro, os irmãos participaram da sessão ordinária da Câmara. Ricardo Tripoli discursou em plenário, manifestando a importância da defesa da vida animal.

Assessoria do vereador Sadao Nakai
sadaonakai@camarasantos.sp.gov.br