Câmara recebe LDO e PPA

Prefeito entregou os projetos

O presidente da Câmara de Santos, vereador Sadao Nakai (PSDB), recebeu nesta segunda-feira (dia 28 de abril) das mãos do prefeito Paulo Alexandre Barbosa as minutas do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da revisão do Plano Plurianual (PPA).

A entrega dos documentos, que aconteceu na presidência do Legislativo, foi acompanhada por vários vereadores. O secretário de Finanças do município, Álvaro dos Santos Silveira Filho, também participou.

Ao encaminhar os documentos, Paulo Alexandre citou alguns projetos importantes para o município, como a construção das UPAs, por exemplo, e destacou que em dois anos “os principais investimentos serão nas áreas de Saúde e Educação”.

Agilidade
No mesmo dia, o presidente Sadao Nakai anunciou os dois projetos no plenário da Câmara, para que eles comecem a tramitar. A LDO determina prioridades para a elaboração da Lei Orçamentária Anual, que detalha recursos e despesas. Já o PPA define diretrizes e metas para os próximos  anos, nas áreas de saúde, educação, habitação, meio ambiente, entre outros. As duas peças orçamentárias serão avaliadas pelos vereadores.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos