Câmara recebe alunos do Colégio Magnuns

49 estudantes conheceram o Castelinho

Quarenta e nove alunos do Colégio Magnuns visitaram a Câmara de Santos nesta semana. Os estudantes participaram do programa de visitas monitoradas do Castelinho.

O primeiro grupo, com 24 alunos de 7 a 10 anos, conheceram a sede do Legislativo no dia 25 de fevereiro, acompanhados das professoras Thais Ceccacci, Ana Paulo Fernandes da Silva e a da diretora Nancy Ceccacci. Quando passaram pelo plenário dr. Oswaldo de Rosis, os estudantes puderam conversar com o vereador Douglas Gonçalves (DEM).

Nesta quinta-feira (27) foi a vez da segunda turma, com alunos de 12 a 15 anos. Coube ao vereador Sandoval Soares (PSDB) a tarefa de explicar o funcionamento da Câmara.

Como agendar

As visitas monitoradas acontecem todas as terças e quintas-feiras. Para participar, basta agendar pelo telefone (13) 3211-4109.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos